3 de julho de 2017





MELHOR TARDE QUE NUNCA!...
SANEAMENTO DO FORTE DA BARRA E DO PORTO DE PESCA COSTEIRA… está em marcha!…

Já estão no terreno as obras de saneamento do Forte da Barra e do Porto de Pesca Costeira.

Obras absolutamente necessárias para a melhoria das condições em toda esta zona e com especial relevância para a limpeza das águas da Praia do Jardim de Oudinot.

E agora sim, acreditamos que tudo melhore e que a beneficiação da qualidade da água retire a praia do Oudinot, das 4 piores de Portugal!…

E não foi com a mensagem enganadora que a Câmara quis passar, contra todas as evidências e alertas da Entidades Oficiais, de que as águas tinham qualidade, que ficámos convencidos. A mentira tem perna curta, senhor Presidente da Câmara!...

Agora sim, acreditamos… acreditamos porque vai ser concretizado o Saneamento do Forte… mau grado a proverbial passividade expectante da Câmara e da Junta de Freguesia!...

Nas reuniões da ADIG com a APA sempre pugnámos pelo saneamento da Forte e na reunião de 19 de Abril 2017 recebemos do Senhor Eng. Braga da Cruz a certeza de que tinha sido adjudicado e que iria arrancar. Disso demos conta no nosso artigo “A ASSOCIAÇÃO NÁUTICA E RECREATIVA DA GAFANHA DA NAZARÉ reuniu com a ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE AVEIRO”.

Reconhecemos ter de ficar agradecidos ao Presidente da APA, Eng. Braga da Cruz, pela realização das obras de saneamento, não porque o Porto de Aveiro não tivesse obrigação de as fazer, mas porque teve a coragem de avançar, enquanto tantos outros administradores que aqui passaram, nunca o fizeram!


Humberto Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário